O destaque da Jornada 19 vai obviamente para o facto do líder Requiem ter perdido terreno para a concorrência. Quem aproveitou da melhor maneira o deslize de Octávio Oliveira foi Jonas Pereira que fixou a desvantagem para o líder em 21 pontos. Numa ronda marcada por baixas pontuações, Santo António Spurs somou 51 pontos, o suficiente para recuperar a 2.ª posição e pressionar o líder.
O melhor da jornada foi pela primeira vez Budjouras FC que vem há muito a ameaçar os lugares de subida. Rodrigo Rodrigues está agora em 7.º lugar embora em igualdade pontual com o 6.º classificado, Lombos United. Para além dos seis primeiros e Budjouras FC, a luta pela subida estende-se a Clube Desportivo 48 e Cavallino Rampante que estão a apenas 1 e 2 pontos do 6.º posto, respectivamente.
No que concerne a dados negativos da semana, a nota vai obviamente para o pior da jornada que foi Madeira Livre FC que apenas conquistou 13 pontos, e pela escorregadela de Lombos United que não fez muito melhor: 16 Pontos. Nuno Sousa termina assim uma série de bons resultados, contudo continua na luta pela subida divisão.
Sem comentários:
Enviar um comentário