Olhanense 4 x 4 Nacional (Dady 9' e 41', Salvador Agra 25', Wilson Eduardo 70' p; Rondón 11', Mateus 30' e 52', Claudemir 79')
Olhanense e Nacional protagonizaram o jogo com mais golos até ao momento na Liga Zon Sagres, depois do empate a quatro bolas no Estádio José Arcanjo, em Olhão. Grande jogo de futebol, pautado pelo muito equilíbrio e extrema emoção até ao apito final.
Só na primeira parte houve cinco golos. Para o Olhanense marcaram Dady (9 e 41 minutos) e Salvador Agra (25'), enquanto que para o Nacional marcaram Mario Rondón (11') e Mateus (30').
Olhanense e Nacional protagonizaram um excelente espectáculo de futebol. |
Na segunda parte (53'), Mateus bisou e empatou a partida a três golos, mas aos 70' o Olhanense beneficiou de uma grande penalidade convertida por Wilson Eduardo. Aos 79 minutos, Claudemir fez, de livre directo, o empate final a quatro golos.
Um resultado que permite às duas equipas continuarem separadas por um ponto. O Olhanense é sétimo e o Nacional oitavo, com 27 e 26 pontos, respectivamente.
Beira-Mar 1 x 0 Gil Vicente (Zhang 62')
O Beira-Mar venceu o Gil Vicente por 1-0, naquela que foi a primeira vitória de Ulisses Morais como treinador dos aveirenses. O chinês Zhang foi o autor do único golo da partida, aos 62 minutos, colocando justiça no resultado. Os aveirenses revelaram uma boa atitude competitiva e beneficiaram da falta de garra dos gilistas, que estiveram quase sempre escondidos do jogo.
O chinês Zhang marcou o único tento da partida em Aveiro. |
A equipa de Aveiro sobe um lugar na classificação, por troca com o Vitória de Setúbal, que esta jornada perdeu em Vila do Conde. Precisamente devido a esse triunfo dos vila-condenses, o Gil Vicente cai da 10.ª para a 11.ª posição e já não vence há quatro jornadas.
Rio Ave 3 x 0 V. Setúbal (Atsu 26', Vítor Gomes 44', Yazalde 80')
Em grande recuperação na tabela classificativa, o Rio Ave venceu esta tarde o V. Setúbal, por 3-0, travando a boa série de resultados que os sadinos vinham somando sob o comando de José Mota. A equipa de Setúbal tinha vencido os dois últimos encontros, saindo da zona de despromoção, mas acabou por ver o caminho ascensional travado pelo Rio Ave, que comprovou assim o bom momento que atravessa.
O Rio Ave continua em plena recuperação na tabela classificativa. |
Christian Atsu, aos 26 minutos, deu início à vitória dos vila-condenses, através de livre directo, assistindo depois Vítor Gomes para o segundo golo (44'). Na segunda parte, Yazalde, aos 80 minutos, completou o marcador. O conjunto de Vila do Conde somou assim a segunda vitória consecutiva e sobe ao 9.º lugar da classificação, ultrapassando Gil Vicente e Académica.
Fonte: abola.pt
(actualizado às 18:38)
Sem comentários:
Enviar um comentário