Marítimo 2 x 1 Feirense (Sami 13', Fidélis 90'+3; Robson 45'+2 ag)
O Marítimo recebeu e venceu o Feirense, no Estádio dos Barreiros, e está de regresso aos triunfos no campeonato. A equipa de Pedro Martins, mesmo sem realizar uma boa exibição, foi superior aos fogaceiros, mas teve que esperar pelo minuto 93 para conquistar os preciosos três pontos. Fidélis, que até agora somava apenas 34 minutos na Liga, foi herói no Caldeirão.
Os verde-rubros entraram a todo o vapor e chegaram ao golo cedo, através do guineense Sami, à passagem do minuto 13, após uma jogada pela direita do ataque do Marítimo, com Danilo Dias a cruzar para o avançado, que no coração da área encostou para o fundo da baliza.
Os insulares voltaram aos triunfos e isolaram-se, à condição, no 4.º lugar. |
Mas o Feirense reagiu e acabou por chegar ao empate num lance infeliz em que Robson, que hoje substituiu o castigado Roberge no onze titular, marcou na própria baliza. No segundo tempo a equipa da casa fez tudo para tentar voltar à vantagem no marcador e já depois dos 90, Fidélis fez o golo que valeu três pontos.
O Marítimo regressa assim às vitórias, após a derrota com o Vitória de Guimarães, e ultrapassa o Sporting na tabela classificativa, ficando à espera do resultado dos leões que jogam no domingo. Situação mais complicada para o Feirense que se mantém na zona despromoção, com 17 pontos.
Fonte: abola.pt
(actualizado às 23:02)
Sem comentários:
Enviar um comentário