UNIÃO 2 x 1 STA. CLARA
(Hugo Morais 77', 85'; Accioly 90')
A classe, primeiro de Christopher, seguro na baliza unionista, e, depois, de Hugo Morais, apoiado pelas entradas eficazes de Christian e Bruno, permitiram ontem ao União uma vitória extremamente feliz diante do Santa Clara, em jogo em atraso da 3.ª jornada da II Liga.
A sorte faz parte do jogo e, ontem, toda a fortuna esteve do lado madeirense, ainda que seja necessário sublinhar a classe dos referidos unionistas, algo que não se compra. Ou se tem... ou não se tem e para felicidade unionista, a diferença fez-se com a inspiração, sobretudo de Hugo Morais, autor de dois grandes golos, que marcaram o destino.
A classe de Hugo Morais decidiu o encontro em Machico. |
O Santa Clara foi para casa com um grande amargo de boca. Foi superior em todas as acções mas pecou na finalização, aqui também por mérito de Christopher, que vestiu o fato de herói até chegar a hora de Hugo Morais.
O primeiro golo surgiu de livre, superiormente ganho por Christian, jogador nigeriano que foi lançado (e bem) na segunda parte. Na cobrança da falta, Hugo Morais foi exímio e minutos volvidos, agora a passe de Ruben Andrade, numa transição rápida, rematou em cheio para o fundo da baliza. O Santa Clara ainda reduziu, chegou a ameaçar o empate, que seria totalmente merecido, mas voltou para os Açores de mãos a abanar. Há dias assim...
OUTROS RESULTADOS:
Aves 0 x 0 Freamunde (Rabiola 73', Dally 84'; Brandão 83', Llo 90'+1)
CLASSIFICAÇÃO:
Fontes: dnoticias.pt; lpfp.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário