quinta-feira, dezembro 09, 2010

Classificação - Jornada 13 - Day 10 - 2010/2011


Alcácer Quibir

A décima terceira jornada do campeonato foi atribulada pelo mau tempo que se fez sentir no arquipélago da Madeira e que impossibilitou a realização atempada para efeitos de Liga Record das partidas que envolveram equipas insulares. No cavalo de D. Sebastião, por entre o nevoeiro do Monte, surgiu Hugo Sousa. O treinador inexperiente é o novo líder e consagra-se como vencedor da jornada. É necessário e urgente travar uma  séria batalha contra estas investidas dos estreantes.

As tropas de Pedro Freitas voltaram a cair. Com certeza ainda não será desta que os seus bravos soldados erguerão a bandeira branca. Artur Rodrigues tem uma palavra a dizer nesta luta. Ocupava terrenos de meia tabela mas esta jornada movimentou-se até ao sétimo lugar, onde está o grupo dos aliados, formado pelo clã Correia que persegue o principal inimigo, o líder.

O clima de guerra fria continua a fazer-se sentir meio da tabela. André Gonçalves colou-se a Hélder Teixeira, mas não conseguiu declarar como seu o décimo lugar. Estes comandantes, João Freitas incluído, parecem ter assinado um pacto de não agressão até ao fim do campeonato.

O veterano de guerra, Daniel Rodrigues, parece confirmar o seu estado de aposentação. Pela terceira vez esta época esteve a dormir na sua trincheira enquanto as fileiras inimigas amealhavam pontos. Impotente perante as armas dos adversários continua João Ferreira que volta a ocupar o lugar de lanterna vermelha. António Ornelas não está em melhor situação. O tratado de paz com o décimo nono lugar é para ser mantido até final.

Sem comentários: