Pachuca 2 - 2 Al Wahda (4 - 2, após GP)
Num encontro repleto de emoção, o Pachuca levou a melhor nas grandes penalidades, ficando, dessa forma, no 5º lugar do Mundial de Clubes.
O jogo foi sempre muito disputado, mas foram os anfitriões do torneio os primeiros a chegar à vantagem, com o golo de Ismaeil a surgir no minuto 44'. No segundo tempo, os mexicanos tentaram igualar, mas o guarda-redes do Al Wahda, Adel, foi um obstáculo enorme, realizando três grandes intervenções. Nos minutos finais e com um jogador a menos, a equipa dos Emirados chegou ao segundo golo (Mahmoud, 77'), que praticamente garantia o triunfo para a equipa da casa. Mas, nesse mesmo minuto, Cvitanich substituiu Martinez, e viria a tornar-se o homem do jogo. O argentino bisou, marcando aos 82' e 89' (o último, numa excelente finalização, com um desvio subtil de calcanhar), levando o jogo para os penáltis (no Mundial de Clubes, não há prolongamento). Aí, os mexicanos levaram a melhor, já que Calero defendeu um penalti e Diarra atirou para fora, enquanto que os homens do Pachuca não facilitaram.
O clube mexicano, embora tenha sido eliminado pelo surpreendente Mazembe, conseguiu colocar-se num honroso 5º lugar, deixando o Al Wahda na 6ª posição.
Sem comentários:
Enviar um comentário