quarta-feira, novembro 09, 2011

Bwin Cup (Fase 2 - 2.ª Mão): Valente susto no Bonfim


V. Setúbal 2 (4) x (3) 2 Naval (João Silva 57', Ricardo Silva 77' p; Carlitos 20', João Pedro 39')
No Bonfim, o Vitória de Setúbal apenas necessitava de gerir a vantagem obtida na 1.ª mão (4-3), mas a Naval quis fazer a vida negra aos da casa. Ainda antes do intervalo os figueirenses apontaram 2 golos por intermédio de Carlitos (20') e João Pedro (39') o que colocava os sadinos em apuros. No intervalo o técnico Bruno Ribeiro deve ter apertado as orelhas dos seus jogadores, pois apresentaram-se bem melhor na etapa complementar e acabaram mesmo por empatar, muito por culpa das 3 expulsões aos homens da Orangina. João Silva aos 57' e Ricardo Silva aos 77' de grande penalidade foram os responsáveis pelo apuramento do Vitória para a fase seguinte da Bwin Cup.

Feirense 2 (3) x (3) 1 Portimonense [4x5 após g.p.] (Buval 15', Varela 38'; Ricardo Pessoa 33' p)
O Portimonense causou surpresa esta tarde ao eliminar o primodivisionário Feirense na lotaria das grandes penalidades. A formação de Santa Maria da Feira que havia perdido na 1.ª mão até foi a primeira a  chegar ao golo na partida, através de Buval (15'), mas o balde de água fria surgiu aos 33', quando Ricardo Pessoa na marca dos 11 metros colocou os algarvios com um pé na próxima fase, o que acabou por acontecer mesmo com o segundo adversário aos 38', por Varela. Os fogaceiros continuam numa crise de maus resultados, enquanto que o conjunto de Portimão parece ter ganho novo fôlego com o novo treinador Carlos Mozer.

Carlos Mozer já mostrou trabalho no comando técnico do Portimonense.
Olhanense 0 (3) x (4) 0 Estoril
Outra das surpresas da Fase 2 da Bwin Cup foi a eliminação do Olhanense aos pés do Estoril. A formação orientada por Daúto Faquirá não foi além do nulo no José Arcanjo, mostrando gritante falta de argumentos frente a uma equipa de um escalão inferior. A derrota na 1.ª mão por 4-3 foi mau prenúncio para o que viria a acontecer esta noite. A passagem dos canarinhos à fase seguinte foi justa devido à displicência mostrada pelos argarvios.

Sem comentários: