A jornada 23 marcou o regresso do Clube Desportivo 48 aos lugares de acesso à Liga Tahiti. João Ferreira após 9 jornadas abaixo da zona de subida aproveitou da melhor maneira o facto de ter vencido esta ronda para colocar-se na 6.ª posição ultrapassando João Fernandes, embora ambos tenham os mesmos 915 pontos.
João Ferreira vence assim a sua quarta jornada esta temporada, igualando o registo de Octávio Oliveira, um rendimento muito distinto do que se passou nas três temporadas que este treinador realizou na Liga Tahiti onde venceu apenas 1 ronda em 82 jornadas disputadas.
Na primeira posição continua Requiem que voltou a ganhar pontos ao vice-líder Santo António Spurs. A distância entre os primeiros dois classificados é agora de 32 pontos. No último lugar do pódio encontra-se Canhão Preto que atinge assim a sua posição mais elevada na tabela classificativa.
Em destaque estiveram também VfL WolfsBruno, que tem vindo lentamente a ascender na tabela, e Cabeças de Prego SAD, que subiu três posições de uma assentada só. Para terminar, Cuba Libre FC foi pela quarta vez nas últimas seis jornadas o pior da jornada e vê assim o lanterna vermelha Cana do Reforço B a aproximar-se perigosamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário