quinta-feira, abril 12, 2012

Liga Bora Bora (Jornada 26): Incrível Requiem cada vez mais líder


Desde o início da temporada a apostar sobretudo em jogadores que alinham na formação que lidera a Liga Zon Sagres, Requiem tem sido a equipa mais objectiva da época ao obter por diversas vezes pontuações bem superiores à média.

A equipa de Octávio Oliveira voltou a ser incrível e conquistou 60 pontos que lhe valeram o quinto triunfo em jornadas da edição inaugural da Liga Bora Bora. Requiem fixou a vantagem sobre o 2.º classificado, Santo António Spurs, em 47 pontos, a maior diferença entre os dois primeiros esta temporada.

Numa jornada calibrada por baixo, um dos maiores prejudicados foi Cavallino Rampante que teve o pior registo da jornada, factor que lhe custou a saída do grupo de promoção. A queda de João Fernandes provocou a ascensão de Iraque Unita que volta assim aos 6 primeiros classificados.

Nesta zona de subida, Canhão Preto optou por ir de férias e assim reforçou a sua candidatura à Liga Tahiti ao atingir o lugar mais baixo do pódio. Nota ainda para o facto de os homens que ocupam os lugares entre o 7.º e o 12.º classificado terem ainda legítimas pretensões de lutar por uma vaga entre as 18 equipas que vão disputar a liga principal no próximo ano.

Sem comentários: