Olhanense 1 x 2 P. Ferreira (Salvador Agra 8'; Caetano 26', Cohene 50')
O Paços de Ferreira deu este sábado passo seguro rumo à manutenção, após vencer em Olhão por 2-1. O Olhanense ainda marcou primeiro, por Salvador Agra, logo aos oito minutos, mas a equipa da capital do móvel igualou aos 25' por Caetano, dando a volta ao marcador no início da segunda parte, por Cohene, na sequência de um pontapé de canto.
Pacenses operaram uma reviravolta no marcador em Olhão. |
Com este resultado, o Paços passa a somar 28 pontos e coloca-se praticamente a salvo (o UD Leiria, primeiro na zona de despromoção, fica a nove pontos). Já o Olhanense cumpriu o quinto jogo sem vencer e soma 29.
Rio Ave 2 x 2 Feirense (Braga 36', 51' p; Buval 42', Hélder Castro 64')
Na estreia de Henrique Nunes no comando da equipa, o Feirense, último classificado da Liga, foi a Vila do Conde empatar diante do Rio Ave (2-2), voltando a pontuar após quatro derrotas consecutivas. Braga foi o autor de ambos os golos dos vilacondenses, Buval e Hélder Castro marcaram pelos fogaceiros.
A equipa de Santa Maria da Feira passa agora a somar 18 pontos, estando a cinco da Académica, o primeiro acima da linha de despromoção. Já o Rio Ave também não está a salvo, somando agora 25 pontos.
Feirense marca passo na luta pela permanência. |
Fonte: abola.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário