Tal como aconteceu na jornada anterior com Lucas Teixeira, um dos treinadores mais experientes da Liga Bora Bora vence uma jornada pela primeira vez na carreira. Desta vez o feito foi conseguido pelo rei do Livramento: Nuno Rodrigues. O treinador dos Livramento Kings, internacionalmente conhecido por "Jovem", é um técnico pouco habituado a momentos de grande emoção nestas andanças. Ocupa sempre lugares de meia tabela, nunca foi o pior da jornada e também nunca tinha sido o melhor até aqui. Apesar da vitória, as bolsas de apostas dão poucas possibilidades a Livramento Kings de atingir um lugar de promoção.
No que concerne aos lugares de acesso à Liga Tahiti, mantém-se os mesmos quatro treinadores, porém houve aproximações significativas. Leão-do-Almirante galgou terreno, ultrapassou os Leões do Prior Velho e está agora a apenas dois pontos do líder CD Estrela Vermelha, que tem vindo a estar abaixo das expectativas nas últimas rondas. A indefinição e equilíbrio na luta pelo título parece ser ponto assente nesta Liga.
Em ronda de pontuações muito parecidas, a pior pontuação da jornada voltou a ser obtida, pela segunda vez consecutiva, por Los Diablos, embora em igualdade pontual com o 'super-candidato' Estreitos Unidos. Apesar dos sucessivos desaires destas equipas, a distância para os lugares de promoção parece ainda estar ao alcance dos mais astutos.
Sem comentários:
Enviar um comentário