(Benatia 7', Lewandowski 59', Müller 74'; Neymar 15', 29')
Depois da vitória contundente em Camp Nou, o Barcelona não tombou no jogo das decisões. A equipa blaugrana até perdeu por 3-2, mas garantiu o primeiro bilhete para a final da Liga dos Campeões e vai assistir na poltrona ao Real Madrid vs. Juventus nesta quarta-feira.
Com uma desvantagem de três golos, o Bayern precisava de uma noite perfeita, tão perfeita como a de há três semanas, quando os bávaros castigaram o atrevimento do FC Porto no Dragão com um 6-1 em Munique.
Porém, esta noite, os homens de Guardiola enfrentaram um Barcelona astuto e que matou a eliminatória na primeira parte com dois golos de Neymar, já depois de Benatia ter renovado as esperanças bávaras. No segundo tempo, o campeão alemão, ferido no orgulho, conseguiu operar a cambalhota no marcador para obter um triunfo inglório e que não impediu o apuramento dos culé para a final de Berlim.
BARCELONA: ter Stegen, Daniel Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba, Busquets, Rakitić 64' (Mathieu 72'), Iniesta (Xavi 75'), Messi, Neymar, Suárez (Pedro 46', 85').
MELHOR EM CAMPO:
Robert Lewandowski (Bayern).
RESUMO:
ESTATÍSTICA (BAY / BAR):
Posse de Bola (%): 53 / 47
Passes (Completos): 584 (503) / 483 (401)
Remates (À Baliza): 20 (8) / 5 (4)
Golos Marcados: 3 / 2
Cantos: 5 / 1
Foras-de-Jogo: 3 / 3
Faltas Cometidas: 19 / 12
Cartões Amarelos: 5 / 2
Cartões Vermelhos: 0 / 0
Fontes: uefa.com; okgoals.com
Sem comentários:
Enviar um comentário