NACIONAL 2 x 2 VITÓRIA SC
(Matias 2', 77'; Valente 15', Bernard 37')
O Nacional disse praticamente adeus às possibilidades que ainda tinha de atingir o sexto lugar. A Liga Europa, que durante a primeira volta do campeonato chegou a ser uma miragem, tendo em conta o mau arranque de época dos alvinegros, voltou a ser possível na fase final da temporada, mas o sonho complicou-se esta noite com o empate a duas bolas na recepção ao Vitória de Guimarães.
Um resultado que resulta da maior eficácia demonstrada pelo conjunto vimaranense, que em poucos remates à baliza fez dois golos, ao contrário dos madeirenses, bastante perdulários na hora de finalizar. O 2-2 final, porém, também não agrada de todo ao Vitória, que assim não aproveitou da melhor forma o deslize do SC Braga, estando agora a 4 pontos do quarto posto que nesta altura pertence ao rival minhoto.
NACIONAL: Gottardi, João Aurélio, Freire (Christian 60'), Zainadine, Marçal, Boubacar 22' (Ghazal 40'), Tiago Rodrigues, Gomaa, Luis Aurélio (Soares 51'), Matias, Lucas João.
VITÓRIA SC: Douglas 81', Bruno Gaspar (Plange 71'), Josué, Moreno, Luís Rocha, Cafú 55', André André, Bernard 36' (Saré 60'), Sami (Tomané 84'), Valente, Alvez.
RESUMO:
Fonte: sapo.pt
RESUMO:
Fonte: sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário