O Clube Desportivo 48 a par de Cavallino Rampante era a única equipa que havia permanecido desde o início da edição inaugural da Liga Bora Bora nos lugares de subida de divisão. O experiente João Ferreira parecia estar a levar o seu CD 48 a bom porto, mas esta jornada 14 correu-lhe particularmente mal e, consequente, deu uma valente queda na classificação, ou seja, para fora dos lugares de acesso à Liga Tahiti.
Tal como a carreira 48 dos Horários do Funchal, que liga o Monte à Nazaré, a viagem da Liga Record também é longa, daí não haver motivos para grandes sobressaltos. Basta apenas passar a Penteada (United) e abrir caminho, o importante é não perder os travões, para não cair a pique.
O homem que substituiu João Ferreira nos lugares de promoção foi Tiago Sardinha. O treinador do Iraque Unita voltou a uma posição que conhece bem e já ameaça o pódio após uma fase menos boa. O outro grande beneficiado da jornada foi Nuno Sousa, que venceu uma jornada pela primeira vez, ultrapassando assim quatro treinadores de uma assentada, e desta forma voltou a entrar na luta pela subida de divisão que está apenas a 16 pontos.
Quem continua a não conseguir reagir é Pedro Vieira que mantém-se na última posição pela quinta jornada consecutiva e voltou também a ser o pior treinador da jornada, pela terceira vez.
Sem comentários:
Enviar um comentário