A entrada em 2012 marcou o início da subida na classificação por parte de Lombos United. Nuno Sousa tinha sido até aqui um treinador com pontuações medianas, mas nas últimas duas jornadas somou 62 e 65 pontos. Para além de vencer as respectivas rondas, o técnico dos Lombos abandonou a 14.ª posição e está agora colocado no rol de equipas que estão na zona de promoção.
Em grande forma está também Iraque Unita que é agora o concorrente mais próximo do líder Requiem (36 pontos). Tiago Sardinha substitui assim Jonas Pereira na vice-liderança, enquanto que João Fernandes segurou o lugar mais baixo do pódio com algum sobressalto. Nota de curiosidade para Cavallino Rampante que é o único conjunto que ainda não somou qualquer pontuação abaixo da casa dos 40 pontos no universo tahitiano.
Para além dos 6 primeiros, a luta pela subida de divisão estende-se a outros treinadores, nomeadamente Nélio Mendonça, Rubi Pestana, João Ferreira e Rodrigo Rodrigues, que estão a menos de uma dezena de pontos do 6.º classificado Nuno Sousa.
A nota negativa da jornada vai claramente para Cuba Libre FC que é pela terceira vez pior da jornada, igualando assim o registo de Cana do Reforço B. Quem também continua a perder terreno é Livramento Kings que está na pior posição de sempre, ocupa agora a 15.ª posição.
Sem comentários:
Enviar um comentário