Villarreal 5 x 1 Twente
O Villarreal seguiu o exemplo de Real Madrid e Barcelona, e deu continuidade à fabulosa série de vitórias das equipas espanholas nas competições europeias. O submarino amarelo liquidou o Twente por 5-1. Os golos da equipa da casa foram apontados por Marchena (23'), Borja Valero (43'), Nilmar (45'+1' e 81') e Giuseppe Rossi (55'); pelos holandeses o autor do tento foi Janko (90'+1'). A 2.ª mão realiza-se na próxima semana nos Países Baixos.
Falcao apontou um hat-trick e é o melhor marcador da Liga Europa. |
FC Porto 5 x 1 Spartak Moscovo
Os campeões nacionais, alcançaram o excelente resultado de 5-1 na recepção ao Spartak Moscovo, mantendo assim o registo de invencibilidade frente a equipas russas. Radamel Falcao foi o grande herói da partida ao apontar um hat-trick (38', 84' e 90'+3'); Varela (65') e Maicon (70') fecharam a contagem para os postistas. Do lado russo o autor do golo de honra foi Kirill Kombarov (71'). Com este resultado os dragões muito dificilmente não estarão nas meias finais.
Excelente exibição encarnada no regresso às vitórias. |
Benfica 4 x 1 PSV
Após a derrota no último encontro da Liga frente ao FC Porto, o Benfica voltou às grandes exibições e despachou os holandeses do PSV por 4-1. A marcha do marcador foi aberta por Aimar à passagem do minuto 37, e Salvio bisou aos 45' e 51'. Os homens de Eidhoven ainda reduziriam através de Labyad aos 79', mas Saviola (90'+2') fechou a contagem ao cair do pano. Grande jogo da facção argentina das águias que quase garante a passagem à fase seguinte.
Artur ajudou o Sp. Braga a trazer bom resultado na bagagem. |
O sensacional Sp. Braga viajou até leste onde alcançou um bom resultado (1-1) frente ao Dinamo Kiev. Os ucranianos entraram cedo a marcar, Yarmolenko de cabeça aos 9', bateu o guardião Artur, este que seria uma das grandes figuras da partida. O minhotos restabeleceram a igualdade aos 13' por intermédio de Alan, e o resultado não mais sofreria alterações. Apesar de não ter feito uma grande exibição os arsenalistas podem continuar a sonhar com a passagem às "meias" da prova.
Sem comentários:
Enviar um comentário