Resultados 25.ª Jornada (Domingo)
- Rio Ave 2 x 0 V. Setúbal
- Olhanense 1 x 3 Naval
- V. Guimarães 1 x 1 Sporting
O Rio Ave pôs este Domingo fim à questão da manutenção ao bater o V. Setúbal por 2-0. Os vilacondenses apresentaram boa "nota artística" como diria Jorge Jesus, ao contrário dos sadinos que optam por um futebol mais simples, ainda assim não o suficiente para afastar o fantasma da descida de divisão. Os golos da partida foram apontados por Yazalde (22') e Saúlo (90'+1).
Com inteira justiça a Naval venceu esta tarde no Algarve o Olhanense por 3-1, deixando assim de ocupar a última posição da Liga Zon Sagres. Antes do encontro previa-se um jogo com duas equipas intranquilas, visto os homens da casa não ganharem há 6 jogos (agora 7) e os figueirenses há 5. O homem da partida foi Bruno Moraes, que havia entrado após o intervalo, ao apontar dois golos (69'e 72'). Os algarvios reduziriam a vantagem aos 90'+3 por Djalmir, mas no minuto seguinte o navalista Bolívia selaria o resultado final. Ainda se respira na Figueira da Foz.
Naval vence Olhanense e continua a acreditar na permanência. |
O Sporting viajou até ao Minho onde empatou com o V. Guimarães (1-1) e desta forma não consegue regressar ao 3.º lugar. Num jogo bem animado, Matías Fernández adiantou os leões no marcador aos 23', através da marcação de uma grande penalidade. Continua assim a dificuldade dos leões em apontarem golos de boa corrida. Na 2.ª parte os vimaranenses pressionaram mais e alcançaram o empate já nos descontos por intermédio do defesa João Paulo (90'+3). O Vitória é assim o único clube que não perdeu esta época com nenhum dos "três grandes".
Sem comentários:
Enviar um comentário