Jornada milagrosa para Duarte Espírito Santo. O treinador de CM Nova Onda alcançou esta ronda a sua melhor pontuação de sempre (76 pontos). Este performance veio alterar as contas da manutenção, CM Nova sai da zona de despromoção, local onde se manteve desde a jornada 5. Os grandes prejudicados com esta subida foram Estreitos Unidos e FC Os Tinterra que agora terão uma tarefa difícil para alcançar o objectivo da permanência.
O melhor da ronda foi SC Monte Lokomotiv, pela segunda vez esta época. Fábio Ferreira conquistou 76 pontos, e para além de batido o seu recorde pessoal, fez o melhor registo entre todos os participantes esta época. A anterior marca era de 75 pontos, alcançada por Artur Rodrigues, que esta jornada caiu para o lugar mais baixo do pódio, em troca directa com Fábio Ferreira.
Quando falta apenas disputar apenas uma jornada para o fim da 5.ª edição da Liga Tahiti, Tiago Camacho é o mais provável sucessor de Alexandre Correia como campeão. O fundador tahitiano parece ter optado por ir de férias, e embora tivesse perdido terreno para a concorrência continua com uma distância considerável para o 2.º classificado, 17 pontos.
O ainda campeão em título, CD Rodoeste, fez a pior pontuação da ronda e está agora na 6.ª posição, inserido num grupo que almeja pelo menos chegar ao top 5 da classificação.
Sem comentários:
Enviar um comentário