sábado, maio 11, 2013

NBA (Playoffs): Calor de Miami invade Chicago


United Center (MF - Jogo 3)
CHICAGO 94 x 104 MIAMI [1 x 2]
(P: 25/25; 25/27; 20/18; 24/34)


O regresso a casa dos Chicago Bulls não foi o mais feliz. Após eliminarem os Brooklyn Nets na negra da ronda inaugural dos playoffs e vencerem o primeiro jogo das meias-finais no reduto dos Miami Heat, a formação do Illinois foi ontem derrotada pelos campeões em título. Em jogo muito disputado, os homens da Florida saíram para o intervalo com uma vantagem de dois pontos, com o clima a estar novamente quente entre os jogadores de ambas as formações. Desta feita foi Nazr Mohammed, poste dos Bulls, a ser expulso devido a um empurrão sobre LeBron James, MVP da fase regular da NBA.
No reatamento, os Bulls acreditaram que era possível contrariar o favoritismo dos visitantes, ao empatar a partida no terceiro período, todavia os derradeiros 12 minutos foram avassaladores para as hostes de Miami, que fecharam o placard em 104-94. Os principais obreiros do triunfo dos Heat foram LeBron James, com 25 pontos, sete ressaltos e oito assistências, e Chris Bosh que assinou um duplo-duplo (20 pontos e 19 ressaltos). No outro lado da barricada Carlos Boozer, Nate Robinson, Jimmy Butler e Joakim Noah fizeram de tudo para vender cara a derrota.

Oracle Arena (MF - Jogo 3)
GOLDEN STATE 92 x 102 SAN ANTONIO [1 x 2]
(P: 23/32; 25/25; 21/22; 23/23)


Já a Oeste, Tony Parker deu show em Oakland. O jogador francês esteve em grande forma na vitória dos San Antonio sobre os Golden State, ao apontar 32 pontos, cinco assistências e cinco ressaltos. Porém, não foi o único a estar ao mais alto nível na formação texana. Tim Duncan, que assinou um duplo-duplo (23 pontos e 10 ressaltos) e Kahwi Leonard (15 pontos e nove ressaltos) também foram vitais para colocar os Spurs novamente em vantagem na série.
Por seu turno, Klay Tompson (17 pontos e oito ressaltos), Stephen Curry (16 pontos e oito assistências) e Carl Landry (14 pontos) estiveram em destaque nos Warriors. Nota ainda para a lesão da estrela da companhia dos guerreiros, Curry, que está assim em dúvida para o quarto jogo desta meia-final.

PRÓXIMOS JOGOS:
Memphis Grizzlies vs. Oklahoma City Thunder [1 x 1]
Indiana Pacers vs. New York Knicks [1 x 1]

Fonte: nba.com

Sem comentários: