Sporting 3 x 2 Kairat
O Sporting garantiu a primeira presença na final da UEFA Futsal Cup, na final-four que ocorre no Cazaquistão, depois de bater os anfitriões do Kairat Almaty. O jogo foi muito equilibrado e teve sempre um resultado incerto, com grande emoção nos minutos finais. Divanei (25'), na cobrança de um livre directo, e Caio (28' e 36'), que viria a ser considerado o homem do jogo, marcaram para os leões. Leo Santana (34' e 36'), marcou para os homens da casa, insuficiente para travar a equipa portuguesa.
Caio festeja o golo que garantiu a presença na final da competição. |
Na outra meia final, o Benfica, campeão em título, perdeu com os italianos do MonteSilvano por 3-0 e falha assim a hipótese de reconquistar o troféu ganho em Portugal na época transacta. As águias mandaram em quase todo o encontro, mas acabaram por sucumbir perante a eficácia dos transalpinos, que tiveram no guarda-redes Mammarela a grande figura do encontro. Leandro Cuzzolino (22'), Cristian Borruto (35') e Mammarela (37'), apontaram os golos do conjunto italiano, estreante nesta competição. De referir que os últimos dois golos foram apontados numa altura em que o Benfica arriscou tudo, jogava com 5 homens avançados.
Italianos fortíssimos na defesa, eliminam o Benfica. |
Resta salientar que a final disputa-se Domingo às 12h30 (17h30, horas locais). Antes, às 10h00 (15h00, locais), Benfica e Kairat disputam o apuramento de 3.º e 4.º lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário